Cultura

Desmascarada? Livia mente em julgamento e deixa Stênio desesperado

16 de Abril de 2013 - Piatã

Theo percebe que a vilã pode finalmente ser punida e comemora.

Theo (Rodrigo Lombardi) finalmente conseguirá se vingar de Lívia (Claudia Raia). Com raiva do desprezo do seu ex-affair, a vilã tentará prejudicar o militar durante o julgamento sobre a suposta agressão que sofreu do capitão.

Para deixar Theo humilhado, a megera pede ao juiz para depor na frente do capitão. "Tivemos um envolvimento que começou em Istambul e continuou aqui no Rio. Até eu descobrir que ele era casado! Ele não aceitou o meu ponto final! E aí começou a perseguição! Ele não me dava tréguas! Rondava meu hotel, ligava pro meu celular a madrugada inteira. Deixava recados, me ameaçando. Ou desligava quando eu atendia", fala.

Indignado, Theo é controlado pelo seu advogado e Stênio (Alexandre Nero), advogado da vilã, percebe a tranqüilidade da parte acusada. Enquanto Lívia fala empolgada, o advogado de Théo garante ter o controle da situação, para desespero de Stênio.

Em seguida, Theo presta depoimento e nega tudo o que foi dito pela traficante. "Nenhuma palavra que ela disse é verdadeira, meritíssimo! O que aconteceu entre nos não dá pra chamar de relacionamento! Ela sempre soube que eu era casado, e nunca, em nenhum momento levantei a mão contra ela!", dispara Théo. Ao final do depoimento, Stênio se reúne com Lívia antes da sentença final.

Preocupado, o advogado pergunta a Lívia se o depoimento dela foi falso, deixando a megera irritada. "Você hoje carregou mais nas tintas... Contou detalhes que não tinha contado antes", explica o advogado. “Os telefonemas, a perseguição via telefone que esse rapaz teria feito. O advogado ficou muito animado na hora que você falou isso! Vai pedir a quebra do sigilo telefônico, claro! E se isso não aconteceu... Nós perdemos a ação e você estará em maus lençóis, porque terá cometido um crime grave!", avisa.


Nervosa, Lívia se desespera e procura Wanda (Totia Meirelles) e conta que meteu os pés pelas mãos na justiça. "Essa história dele me perseguir com ligações a qualquer hora do dia e da madrugada saiu na hora... Eu estava tão entusiasmada com o fato de ter posto o Théo ali, sentado diante de um juiz, tendo que ouvir as minhas acusações sem poder dizer um ai...! Me empolguei, me deixei levar! Me escapou esse detalhe", explica Lívia.

Ainda no tribunal, Theo comemora com Nunes (Oscar Magrini) e torce pela punição da empresária. "Eu nunca liguei pra essa mulher, Coronel! Me exaltei, invadi sim o quarto dela, mas ligar pra ela não liguei! E a quebra do sigilo telefônico vai comprovar isso", diz. As informações são do Correio.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória