Neymar vira personagem de gibi e quer "alfabetizar" filho com suas histórias
19 de Abril de 2013 - PiatãO gibi, que terá 68 páginas e tiragem de 150 mil exemplares por mês

Neymar lançou nessa quinta-feira (18/04) em Santos, seu mais novo produto. O jogador da Seleção Brasileira assinou contrato com a Panini e será personagem de uma revistinha mensal de história em quadrinhos assinadas pelo criador da “Turma da Mônica”, Maurício de Sousa.
Durante o evento de lançamento do gibi, que terá 68 páginas e tiragem de 150 mil exemplares por mês, Neymar lembrou do seu gosto pelos personagens marcantes da carreira de Maurício de Sousa, como Cebolinha e Mônica, e disse que vai tentar usar os gibis para alfabetizar seu filho Davi Lucca, que completa dois anos em agosto.
“Ó filhão, vamos ler junto com o pai... É uma boa, hein? Ensiná-lo a ler com a história em quadrinhos. É uma boa oportunidade de conhecer minhas histórias quando ficar mais velho”, disse Neymar. Maurício de Sousa já assina gibis que têm Ronaldinho Gaúcho e Pelé como personagens. Fonte: Tribuna
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023