Sheila Mello revela viver momento de dor e frustração na maternidade
08 de Maio de 2013 - PiatãEx-dançarina não pode amamentar a filha, mas derrete-se pela pequena Brenda.

Em meio à alegria de ter tido a sua primeira filha, Brenda, a ex-dançarina Sheila Mello revelou que vive um momento de dor e frustração. A loira não pode amamentar a pequena, porque durante a primeira mamada deixou a criança por três horas no peito, o que gerou um edema em uma das mamas.
Com isso, o leite é extraído da mãe com auxílio de uma máquina, mas Brenda mama através de uma mamadeira. "Foi então que eu conheci a frustração. Nasceu também um instinto aflorado, um medo de que pudesse acontecer algo com ela", revelou a ex-É o Tchan em entrevista à Revista Contigo.
Se existe alguma coisa que ameniza a frustração de Sheila, é a dedicação do pai de Brenda, o ex-nadador Fernando Sherer, o Xuxa. "Quando acordo de madrugada para ‘amamentar’, ele já está com a Brenda no colo, dando o complemento", derrete-se.
Xuxa, que já é pai de uma menina de 17 anos, garante que também já tem uma forte ligação com a filha. “Conheço todos os sinais dela, sei quando sente cólica ou outro tipo de dor. A relação pai e filha é criada no berço. Ela já pode contar comigo. Brenda sabe que o pai estará sempre presente”, disse. As informações são do Correio.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023