Cláudia Raia fala sobre envolvimento do filho Enzo com Nicole Bahls
10 de Maio de 2013 - Piatã"Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim", explica a atriz

A informação de que Enzo, filho de Claudia Raia, estaria namorando com a ex-panicat Nicole Bahls deu o que falar. E foi por conta disso, que a mãe do rapaz resolveu falar sobre o assunto. "Falei: 'Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?'" e ele disse: “Não mãe, estou bem”, disse ela em entrevista ao jornal 'O Globo' desta sexta-feira (10).
A atriz disse ainda que considera a aproximação de Enzo e Nicole algo natural." Acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível", derrete-se a atriz.
Questionada se ela aprovaria um eventual namoro dos dois, ela foi objetiva. "Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim", explica.
Para quem não se lembra, os boatos sobre o romance entre Nicole e Enzo surgiram no carnaval. Ela chegou a publicar uma foto abraçada com ele em seu Instagram com a legenda “Lindo demais... Só Deus...rs”. Mas o relacionamento parece ter mesmo acabado; eles teriam chegado separados em um evento de música eletrônica ocorrido no dia 1º no Rio de Janeiro e nem teriam se cumprimentado.
Matéria original: iBahia
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023