Casamento do meia Ganso terá show sertanejo
22 de Maio de 2013 - PiatãJogador, que se une à Giovanna Costi, se casa no sábado, 25, em São Paulo.
Ganso e Giovanna CostiO meia Paulo Henrique Ganso vai casar com direito a um festão daqueles. O jogador vai oficializar a união com a estudante Giovanna Costi no próximo sábado (25), em um hotel na praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.
A festa, cercada de mistérios para preservar a privacidade de convidados famosos como Neymar, será para 200 convidados e ainda terá o show do sertanejo Diego Faria, dono do hit "Elas ficam loucas", e queridinho dos boleiros. Por causa dos compromissos profissionais do jogador, a lua de mel só acontecerá em junho. O local ainda não foi definido. *Ego
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023