Cultura

“Amor à Vida”: Paloma descobre que Paulinha é sua filha

29 de Maio de 2013 - Piatã

Félix tenta matar novamente a sobrinha depois de descobrir que sua irmã é a mãe da garota.

Foto: Dani Ennes e Matheus Cabral/Rede Globo/DivulgaçãoPaloma descobre que Paulinha é sua filha.

A maldade de Félix (Mateus Solano) não tem mesmo limite. Depois de jogar a sobrinha recém-nascida numa caçamba de lixo, o malvado vai tentar matar a menina de novo. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) descobre que Paulinha (Klara Castanho) é a sua filha perdida. A revelação acontece durante os exames que as duas fazem antes da pediatra doar o fígado para a paciente.

A médica decide não tomar nenhuma atitude antes que a filha esteja recuperada e mantém a descoberta em segredo. Mas Félix fica sabendo que a irmã estava ansiosa por causa de um exame e descola uma cópia. Assim, o vilão da novela descobre que Paloma é a mãe biológica de Paulinha. Nervoso, Félix desabafa com Edith (Bárbara Paz), que por sua vez conta tudo para a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).

Ambiciosa, Tamara diz ao genro, assim como quem não quer nada, que um transplante é perigoso e que algo pode acontecer com a menina. Na mesma noite, Félix dá um jeito de entrar na UTI e troca o remédio da sobrinha por água. Sem a medicação correta, Paulinha fica com febre alta e rejeita o fígado da mãe. Ao saber que a filha corre risco de morte, Paloma passa mal e precisa ser sedada para não fugir do seu leito. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade