Cultura

Amor à Vida: Jonathan não é filho de Félix

06 de Junho de 2013 - Piatã

A verdadeira paternidade do garoto vai ser revelada nos próximos capítulos.

Foto: DivulgaçãoJonathan não é filho de Félix e sim de César.

O mistério sobre a verdadeira paternidade do filho de Edith (Bárbara Paz), Jonathan (Thalles Cabral), vai chegar ao fim nos próximos capítulos de "Amor à vida". O adolescente não é filho de Félix, mas sim do avô, César (Antônio Fagundes), pai do vilão. Como a coluna antecipou, Edith e o sogro se envolveram na época em que ela era garota de programa e ele pagou a jovem para ensinar o filho a gostar de mulher.

Numa conversa com Félix e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), a estilista vai dar a entender que Jonathan não é filho de Félix (Mateus Solano) e sim de César. O deslize acontece quando o vilão diz à mulher que tem medo que o pai morra de amores por Paulinha (Klara Castanho), que será uma nova herdeira da fortuna dos Khoury. Ao ouvir isso, Edith reage: "Prejudicar o Jonathan eu não admito. Ele tem direitos. Mais que essa menina".

Félix fica surpreso e pergunta porque ele teria mais direitos que a prima. Edith gagueja e é salva pela mãe: "Porque o primeiro neto homem, tradicionalmente, costuma ter mais direitos". Em silêncio, a estilista agradece a mãe com o olhar. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA