Cultura

Marina Ruy Barbosa sobre polêmica: "Não sei quem é essa Nana"

07 de Junho de 2013 - Piatã

Modelo criticou a entrevista da atriz, na qual ela declarou que é "difícil mulher rodada encontrar um cara legal".

Foto: Isac Luz / EGOMarina Ruy Barbosa fala sobre as críticas de Nana Gouvêa.

A atriz Marina Ruy Barbosa falou na noite desta quinta-feira, 6, durante um evento que aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio, sobre as críticas que recebeu da também atriz Nana Gouvêa, que apontou as palavras de Marina como "uma ignorância machista".

"Passei o dia gravando em Teresópolis e lá não tinha sinal. Não estou sabendo de nada. Sou uma atriz que não em envolvo em polêmicas e nem sei quem é essa Nana", resumiu Marina em entrevista.

Em entrevista a uma publicação, a atriz de "Amor à Vida" disse que é "difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal". Depois de ler o depoimento da namorada do ator Klebber Toledo, Nana usou sua página do site de relacionamentos para dizer: "Ah! Como eu quis dizer essas palavras quando li o que essa garotinha mimada, preconceituosa e que não sabe absolutamente nada da verdade da vida falou nessa tal entrevista. Marina Ruy Barbosa: 'Criança, suas palavras foram de uma ignorância machista sem dimensões. O que você mostrou com seus comentários foi tão somente que você deseja que as pessoas que lhe considerem uma puritana".

Corte do cabelo

Durante o evento, Marina comentou ainda sobre os rumores de que teria que raspar o cabelo por causa da personagem. "Na verdade, o pessoal interpretou de uma forma errada. Parece que falei só para vender revista. Ainda não conversamos sobre isso. O que falei na ocasião é que eu faria qualquer mudança radical por causa de uma história bacana", explicou. Se caso acontecer, Marina disse: "Vamos viver um dia de cada vez, ainda não parei para pensar sobre isso". *Ego

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade