Suzana Werner não acredita em traição e se declara para o marido
25 de Junho de 2013 - Piatã"Mesmo triste, sei que Deus está comigo"."Homem maravilhoso! Amo demais!".
DivulgaçãoA apresentadora Susana Werner, mulher do goleiro Júlio César, publicou declarações em seu Twitter nesta terça, 25, mesmo dia em que notícia sobre uma festinha de jogadores da Seleção foi divulgada em um jornal carioca, em que Júlio César aparece abraçado a mulheres. Primeiro, Susana fez comentários sem deixar claro se estava se referindo à notícia, mas depois comentou o assunto abertamente.
"Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor, kkk, pelo menos o nível das pessoas. Só mocinha, kkk, pena que fica só em foto. Elas bem tentam, mas minha família é de Deus", escreveu Susana, colocando link para a notícia. Depois, ela se declarou para o marido: "Júlio é um homem maravilhoso! Amo demais!".
"Brasil é cheio de periguetes"
Susana chegou a fazer piada com um seguidor, que disse: "Largue o Júlio César. Estou pronto para casar com você. Prometo fidelidade. Bjss". Ela respondeu: "Oba. Não vou ficar pra titia". Outro comentário respondendo a um fã se referiu às Marias Chuteiras nacionais: "Brasil é cheio de periguetes, se eu me importar, tô ferrada".
As primeiras declarações da apresentadora foram veladas. "Mesmo triste, sei que Deus está sempre comigo. Sou merecedora. Ele me conhece", disse ela, logo apagando o post e escrevendo no lugar: "Quero dizer, mesmo quando nos sentimos tristes, Deus está sempre conosco, Ele nos conhece bem", disse Susana, sem deixar claro se estava se referindo à notícia.
Ela também postou uma imagem com as frases: "Família é o bem mais precioso. Valorize, ame, cuide e acima de tudo, preserve, pois ali está seu porto seguro. Quem ama, educa". Outra imagem postada por Susana dizia: "Podem falar, opinar, dizer o que querem dizer. Mas da minha vida é Deus quem cuida".
Nesta terça, 25, o colunista Léo Dias de "O Dia", publicou uma notícia dizendo que jogadores da Seleção Brasileira participaram de uma festinha privada com muita bebida e mulheres após o jogo contra a Itália em Salvador, no sábado, 23. Também foram publicadas imagens dos jogadores Neymar e Júlio César abraçados a algumas destas mulheres.
Ao EGO, o assessor do goleiro minimizou a notícia, que classificou como maldosa, e disse que a foto mostra apenas Júlio sendo carinhoso com as fãs, como sempre é. "Ele passou rapidamente nessa festa e logo depois foi para um restaurante, onde encontrou o Galvão Bueno e outras pessoas. E nos dois lugares tirou fotos com quem lhe pediu. Não tem nada demais", declarou. *Ego.
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023