Naldo e Moranguinho vão oficializar união, diz jornal
15 de Março de 2013 - Piatã

A relação do cantor Naldo com a mulher Moranguinho está a todo vapor. Mesmo se considerarem casados, os dois decidiram oficializar de vez a união e optaram por fazer uma cerimônia evangélica, já que o músico é da religião.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Naldo, que já usa uma aliança na mão esquerda, entrará na igreja de boné, quebrando todos os protocolos.
Durante sua participação em um programa de TV, Moranguinho comentou sobre o dia da cerimônia. "A gente não para de viajar, por isso ainda não conseguimos marcar a data". O cantor, que já é pai de Pablo, de 15 anos, revelou ainda que tem muita vontade de ter uma filha com a dançarina. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Suíca mobiliza mais de 300 lideranças em debate sobre eleições de 2026
14 de Abril de 2026Encontro reúne representantes sindicais e evangélicos para conscientizar sobre eleições de 2026
Após repercussão negativa, Aeroporto de Salvador detalha isenções em nova cobrança por tempo de permanência
14 de Abril de 2026Foto: Gerado com IA
Ivete Sangalo surpreende público ao participar de roda de samba em Salvador
14 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Psirico lança clipe de “Jogadinha” com Kannário e reúne grandes nomes do pagode
14 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sesab firma novo contrato com a Liga Álvaro Bahia para administrar Hospital Estadual da Criança
14 de Abril de 2026Foto: Caio Brito
Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens
13 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha/Secom
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023