Cultura

Ex de Gusttavo Lima detona noiva do cantor: "sem brilho

19 de Março de 2013 - Piatã

O namoro do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita pode ser uma estratégia do músico. Ao menos é o que diz o ex-affair do artista, Veridiana Freitas. Segundo a moça, o sertanejo usa o atual relacionamento para se dar bem com os fãs.

"Ele começou a noivar porque deve ter ficado muito assustado quando viu a vida dele sendo exposta daquela maneira. E, para não se queimar com os fãs, foi lá e começou a namorar. Ele sempre me dizia que queria encontrar alguém e começar a namorar para representar uma imagem mais séria e respeitosa", revelou ela à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

Veridiana, que ficou com Gusttavo durante um mês, acredita ainda que, atualmente, pode existir amor entre eles. "É claro que depois do relacionamento teve o envolvimento e acabou se apaixonando por ela. Mas antes, duvido", afirma.

Mesmo não conhecendo pessoalmente a noiva do cantor, Veridiana tem sua opinião sobre a moça: "Não adianta quando uma pessoa não tem brilho. Ela é sem brilho! Andressa, por mais linda que seja, é apagada. Com toda aquela beleza, não conseguiu se destacar. Acho ela meio sem opinião formada. Nunca a vi pessoalmente, mas acho que quem quer se fazer de santa o tempo todo tem alguma culpa no cartório. Quando você não precisa provar nada para ninguém, suas atitudes já fazem por si! E para ela ter ficado com Neymar e Gusttavo, mostra que interesseira pelo menos ela é".

Apesar das alfinetadas, a modelo garante que não existem mágoas com o cantor e que apenas ficou chateada por ele não der admitido que estava saindo com ela na época em que estavam juntos. "Quero que ele seja muito feliz. Ele merece toda a felicidade do mundo. Eu mal me lembro dele. A mídia que força toda hora em me citar como ex-affair. Antes dele, eu já tinha minha carreira de modelo, não era uma qualquer. Infelizmente, vou levar a cruz pelo resto da vida de ex-affair do Gusttavo Lima", completa. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Suíca mobiliza mais de 300 lideranças em debate sobre eleições de 2026]
Política

Suíca mobiliza mais de 300 lideranças em debate sobre eleições de 2026

14 de Abril de 2026

Encontro reúne representantes sindicais e evangélicos para conscientizar sobre eleições de 2026

[Após repercussão negativa, Aeroporto de Salvador detalha isenções em nova cobrança por tempo de permanência]
Bahia

Após repercussão negativa, Aeroporto de Salvador detalha isenções em nova cobrança por tempo de permanência

14 de Abril de 2026

Foto: Gerado com IA

[Ivete Sangalo surpreende público ao participar de roda de samba em Salvador]
Bahia

Ivete Sangalo surpreende público ao participar de roda de samba em Salvador

14 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Psirico lança clipe de “Jogadinha” com Kannário e reúne grandes nomes do pagode]
Bahia

Psirico lança clipe de “Jogadinha” com Kannário e reúne grandes nomes do pagode

14 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab firma novo contrato com a Liga Álvaro Bahia para administrar Hospital Estadual da Criança]
Saúde

Sesab firma novo contrato com a Liga Álvaro Bahia para administrar Hospital Estadual da Criança

14 de Abril de 2026

Foto: Caio Brito

[Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens]
Saúde

Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens

13 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha/Secom