Glória Perez justifica cena da morte de Raquel no elevador em Salve Jorge
19 de Março de 2013 - Piatã
No capítulo da última segunda-feira (18) da novela Salve Jorge Raquel (Ana Beatriz Nogueira) flagrou uma conversa entre Wanda (Totia Meireles) e Lívia (Cláudia Raia) e descobriu tudo sobre o esquema do tráfico de pessoas. Inconformada com o que ouviu, a socialite disse que iria entregá-la à polícia. Achando que Livia já não está mais próxima, ela entra no elevador - falando ao celular - e, antes que possa fazer a denúncia, a vilã entra aplica seu golpe da seringa.
A cena, muito parecida com a da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) já está dando o que falar nas redes sociais. Portanto, autora da trama, Glória Peres, usou sua conta oficial no Twitter para justificar o fato.
"Antes que vocês perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Livia tem cúmplices no hotel", escreveu a autora, que ainda completou dizendo que se a vida real fosse tão certinha como o pessoal imagina, a polícia pegava qualquer criminoso.
Ainda na rede social, Glória contou que no final do capítulo recebeu uma ligação carinhosa de Ana Beatriz Nogueira, agradecendo pela personagem. Vale lembrar que rumores deram conta de que a atriz, insatisfeita com a pouca participação de sua personagem, teria pedido para deixar a trama. Mas a Globo justificou que a atriz deixa a trama para poder se dedicar a um outro trabalho. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Suíca mobiliza mais de 300 lideranças em debate sobre eleições de 2026
14 de Abril de 2026Encontro reúne representantes sindicais e evangélicos para conscientizar sobre eleições de 2026
Após repercussão negativa, Aeroporto de Salvador detalha isenções em nova cobrança por tempo de permanência
14 de Abril de 2026Foto: Gerado com IA
Ivete Sangalo surpreende público ao participar de roda de samba em Salvador
14 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Psirico lança clipe de “Jogadinha” com Kannário e reúne grandes nomes do pagode
14 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sesab firma novo contrato com a Liga Álvaro Bahia para administrar Hospital Estadual da Criança
14 de Abril de 2026Foto: Caio Brito
Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens
13 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha/Secom
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023