Laboratório em ONGs faz Fernanda Vasconcellos pensar em adoção
21 de Março de 2013 - Piatã

Malu, a moça engajada em causas sociais e fundadora de uma ONG em “Sangue bom”, abriu uma janela nova na vida de Fernanda Vasconcellos.
Três meses atrás, antes de começar a gravar a próxima novela das 19h, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, em locações de São Paulo e Campinas, a atriz passou a frequentar por conta própria as instituições Casa do Zezinho, voltada para crianças carentes, e AACC, em prol de crianças com câncer, ambas em São Paulo. O contato com as crianças fez com que Fernanda passasse a considerar a adoção de um filho como opção.
- Comecei a ter outra visão de mundo depois que entendi os processos pelos quais passaram essas crianças. Não descarto a possibilidade de adotar. Houve um flerte com o assunto. Essa vivência enriqueceu meu trabalho, me inspirou muito. Quando estiver em São Paulo, continuarei sendo voluntária, mesmo depois que a novela acabar - diz ela, que namorou o ator Henri Castelli até o ano passado.
A novela vai colocar em questão o consumismo, o "ter para ser". Giulia Gam será Bárbara Helen, uma atriz em decadência louca por fama que rejeita Malu, sua única filha de sangue. Sophie Charlotte, a filha adotiva, teve uma infância difícil e se tornou uma jovem fútil, a it-girl Amora.
- Cada vez mais estamos nos fechando em bolhas. As pessoas dizem que fazem a sua parte, mas fazer parte é estar lá, ser parte daquilo (das ONGs). Fonte: O Globo
Comentários
Outras Notícias
Em uma década, Brasil soma 4,1 mil mortes por câncer de testículo, com maior incidência entre jovens
13 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha/Secom
Anvisa interrompe circulação de lote de dipirona injetável após falha de qualidade
13 de Abril de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Câncer de cabeça e pescoço é o terceiro mais comum no Brasil
12 de Abril de 2026Foto: SBCO/Divulgação
Violência sexual aumenta riscos cardiovasculares em mulheres
12 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Ações em ferros-velhos prendem 270 pessoas por receberem cobre ilegal
11 de Abril de 2026Foto: Carros antigos/Facebook
Após atraso devido à chuva, Remo e Vasco empatam pelo Brasileirão
11 de Abril de 2026Foto: Samara Miranda/Remo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023