Frustrado, zagueiro rubro-negro evita entrevista coletiva após o treino
21 de Março de 2013 - PiatãGabriel chegou a falar como jogador do Vasco, mas negociação não avançou. Ele treina na Toca do Leão normalmente

O zagueiro Gabriel Paulista vem treinando normalmente na Toca, mas preferiu não dar entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (20), no Barradão. O motivo, obviamente, foi a frustração com o desfecho da negociação como Vasco, que não conseguiu encontrar parceiros para pagar os R$ 4 milhões referentes aos 70% que pertencem ao Leão.
Michel, parceiro de time, falou por ele: "Gabriel está com a cabeça boa e brincando no dia a dia", resumiu o volante rubro-negro. Ele garante que a situação não vai influenciar no comportamento do jogador dentro de campo.
Alvo do Vasco para a sequência da temporada, o defensor chegou a falar como jogador do clube carioca. Porém, como o alvinegro não depositou o dinheiro na conta do Vitória, o Leão decidiu parar as negociações.
Titular na estreia do Baianão, Gabriel deve continuar na equipe titular diante do Juazeiro, neste domingo (24), no estádio Adauto Morais, já que Victor Ramos ainda se recupera de uma lesão na coxa. IBahia
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023