Vocalista do Restart levra pedrada em show
16 de Janeiro de 2012 - PiatãPe Lanza leva pedrada em show e tranquiliza fãs no Twitter: 'Sangue eu tenho de monte'
Pe Lanza levou uma pedrada durante um show do Restart em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, no último domingo (15). Os integrantes da banda utilizaram o Twitter do músico para tranquilizar os fãs.
"Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem; o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave, já está bem! Valeu, família!! Foi inesquecível", escreveu o baterista Thomas, no microblog do colega, na madrugada de segunda-feira (16).
Mais tarde, o próprio Pe Lanza enviou uma mensagem pelo Twitter. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! Obrigado pelo carinho", escreveu.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023