Juliana Paes diz que já 'pulou a cerca'
31 de Janeiro de 2012 - PiatãEla disse que a traição foi uma 'válvula'.
Linda de viver, Juliana Paes se prepara para começar as gravações de Gabriela (Globo). E já que a personagem é incrivelmente sensual, convites para posar sem roupa podem pintar novamente. Será que Juliana gosta da ideia? Parece que sim...
- Um ensaio artístico, pra mim. Mas sem fator dinheiro. Acho a nudez bonita, principalmente a feminina. Gosto de ver mulher pelada.
Em entrevista, ela contou que quando foi confirmada no papel da protagonista da minissérie, foi a primeira vez que se sentiu abalada por conta da reação da imprensa.
- Havia uma novela da Gloria Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional. Li nas manchetes que era velha para o papel. Foi a primeira vez que a opinião da mídia me deixou em dúvida. Será que já passei da idade Amadureci, mas não passei do ponto.
A atriz não tem medo de revelar a verdade e se mostrar uma simples mortal como qualquer pessoa. Juliana, que está casada há três anos com Carlos Eduardo Baptista, confessou que já fraquejou e traiu em um relacionamento do passado.
- Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois deter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.
A morena disse ainda que o maridão, pai do seu único filho, Pedro, só tem implicância com sua cenas mais calientes.
- Não sei o que é namorar alguém famoso, é natural que sejamos mais reclusos. Aprendemos a lidar com as câmeras. Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023