Cultura

Camaçari: Luan Santana no Camaforró 2012

17 de Maio de 2012 - Piatã

Seca que atinge os municípios baianos foi quem deu uma mãozinha na contratação do cantor.

Foto: Divulgação.Esta será a primeira vez que Luan Santana faz show em Camaçari.

Ainda não é oficial, mas o RMS Notícias adianta em primeira mão que o cantor Luan Santana será uma das atrações para o São João no Camaforró, em Camaçari. A informação foi anunciada com exclusividade pelo radialista Roque Santos, na manhã desta quinta-feira (17).

O município tentou fechar o contrato com o cantor antes, mas por conta do valor do cachê cobrado pelo show do sertanejo, R$ 390 mil, a prefeitura voltou atrás e desistiu. Porém, com os efeitos provocados pela seca que assola os municípios baianos o número de contratação de bandas caiu junto com os cachês.

A produção do cantor entrou em contato com a prefeitura e reduziu o cachê para R$ 250 mil. O novo preço cobrado tornou possível a participação do cantor e Camaçari terá uma atração de peso na festa junina promovida pelo município. Está será a primeira vez que o cantor vem a Camaçari.

Carreira

O cantor Luan Santana começou a aparecer na mídia em 2009, e em pouco tempo conquistou os palcos em todo o Brasil. Luan já gravou com vários cantores consagrados, como a baiana Ivete Sangalo, e vive uma boa fase alcançando a meta de 20 shows por mês.

Redação RMS

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA