Permanência do CQC na Band está ameaçada
13 de Outubro de 2011 - PiatãSegundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, além de perder Rafinha Bastos - após a polêmica piada envolvendo a cantora Wanessa - a Band pode ficar sem o CQC inteiro.
De acordo com a publicação, a relação da Bandeirantes e da emissora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa humorístico, ficou estremecida. A coluna afirma ainda que, apesar de ter acatado a determinação da Band de suspender o humorista, a Cuatro Cabezas não teria gostado de tal postura. Afinal, o CQC é famoso justamente por conta da liberdade de expressão de seus polêmicos integrantes, marca registrada do formato em suas versões pelo mundo.
A Band informou à coluna que possui contrato de exclusividade com a Cuatro Cabezas até dezembro de 2015. Entretanto, a Record e SBT já estão de olho na atração e no portfólio da empresa argentina.
Ainda segundo informações da coluna Outro Canal, o contrato de alguns integrantes do CQC termina em dezembro, mais um motivo para o fim da relação da Cuatro Cabezas com a emissora brasileira, já que a multa contratual deles é relativamente baixa. O salário de um humorista do programa gira em torno de R$40 mil.
A bandeirantes não falou muito sobre o assunto, apenas disse que a relação com a emissora argentina não foi abalada e que alguns contratos dos integrantes foram renovados recentemente.
Rafinha Bastos
De acordo com a publicação, da parte de Rafinha, o casamento com a Band está encerrado e não tem volta. Mesmo assim, o mais alto escalão da emissora ainda tentava na terça-feira, 11, reverter a situação. Há gente poderosa querendo que ele fique, como prova da relação de confiança da emissora com a Cuatro Cabezas.

Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023