Cultura

Carla Bruni dá à luz uma menina

20 de Outubro de 2011 - Piatã

A primeira-dama francesa Carla Bruni deu à luz uma menina nesta quarta-feira, 19, em Paris. Segundo o jornal "Le Figaro", o bebê nasceu por volta das 20h, horário de Paris (16h de Brasília), na Clínica de la Muette. A rua da maternidade e também as do entorno do local estão bloqueadas e com seguranç


Ainda de acordo com a publicação, o presidente Nicolas Sarkozy não estava presente no nascimento da filha. Ele viajou para Frankfurt, na Alemanha, para se reunir com a chanceler alemã Angela Merkel, e deve retornar a Paris ainda nesta quarta. Não houve comunicado oficial da presidência.

Mais cedo, Sarkozy esteve na clínica para ver a mulher. O jornal afirma que ele ficou cerca de 30 minutos no local, antes de seguir para a Alemanha. Segundo o "Le Figaro", é a primeira vez na história que um presidente francês se torna pai durante exercício do mandato. É o quarto filho de Sarkozy e o segundo de Carla Bruni.

Em entrevista ao canal France 2 na segunda-feira, 17, que será exibida na França nesta quinta, 20, Carla Bruni havia dito que não sabia o sexo do bebê que esperava. "Queremos que seja surpresa. E será uma bela surpresa", disse. As informações são do Ego.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA