Cultura

Mallu Magalhães fala sobre relacionamento com Marcelo Camelo

31 de Outubro de 2011 - Piatã

Mallu Magalhães contou sobre seus hábitos ao "Jornal da Tarde" desta segunda-feira, 31, revelando "gostos de uma senhorinha", como define, aos 19 anos. "Gosto mesmo é de ficar bordando, acordar umas 5h30min e ver o Globo Rural, tomar um café da manhã longo, bebendo chá (risos). Não gosto muito de f


Ela ainda revelou os programas preferidos com o namorado, Marcelo Camelo. "Somos basicamente caseiros, não somos de sair. Vamos ao cinema, em alguns shows. Mas é raro", falou a cantora, se dizendo apaixonada pelo namorado. "A primeira vez que eu o vi, me apaixonei. Mas não falei nada", recorda.

Mallu confessou não se importar mais com o que as pessoas falam dela e do realcionamento. "Já me incomodou, hoje não incomoda mais. Decidi que não tinha nada a esconder. Porque vou ter receio do que as pessoas vão pensar? Dane-se", disse, mencionando o desejo de ter filhos. "Penso muito, mas vai demorar alguns anos. Eu preciso me estabilizar emocionalmente, mentalmente, financeiramente". As informações são do Ego.


Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA