Paula Fernandes decepciona fãs em Belém
21 de Novembro de 2011 - PiatãA cantora Paula Fernandes causou decepção nos fãs paraenses que esperavam ansiosos por sua presença em Belém, na última sexta-feira (18).
De acordo com o site Ego, a cantora não quis saber de receber ninguém após o show e causou má impressão.
Fontes do site afirmaram que Paula não quis atender nenhum fã e que, para não ser incomodada, entrou rapidamente no carro e foi embora. Vários fãs chegaram até a cercar o veículo para uma foto ao lado da morena, mas nada adiantou.
Paula se tornou nacionalmente conhecida em 2010, quando foi apadrinhada pelo cantor Roberto Carlos, em seu especial de fim de ano na Globo. Ela já lançou vários hits, inclusive ao lado de Victor e Leo, e até concorreu ao Grammy Latino neste ano.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023