Luana Piovani curte show e falta à pré-estreia de seu filme
07 de Junho de 2011 - PiatãLuana Piovani namorou muito durante o show do Seu Jorge, na noite dessa segunda-feira (6), no Rio de Janeiro.
Luana Piovani namorou muito durante o show do Seu Jorge, na noite dessa segunda-feira (6), no Rio de Janeiro.A atriz e o namorado, o surfista Pedro Vianna, foram conferir o lançamento da websérie da Microsoft, "As Crônias de um PC", e em seguida curtiram a apresentação do cantor.
Enquanto isso, em São Paulo, acontecia a coletiva de imprensa e mais tarde a pré-estreia do novo filme da atriz, "Família Vende Tudo".
A atriz não compareceu ao evento, em que participaram todos seus colegas de elenco, entre eles Marisol Ribeiro, Caco Ciocler, Lima Duarte e Vera Holtz.
*Fonte: IG
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023