"Sou a companheira de viagem de Yasmin", diz Luiza Brunet
17 de Junho de 2011 - PiatãNesta última quinta-feira (16), Luiza Brunet esteve no desfile da Água de Coco para prestigiar sua filha, Yasmin Brunet, que viajou a São Paulo exclusivamente para entrar nas passarelas da marca.
Nesta última quinta-feira (16), Luiza Brunet esteve no desfile da Água de Coco para prestigiar sua filha, Yasmin Brunet, que viajou a São Paulo exclusivamente para entrar nas passarelas da marca.Orgulhosa da mulher que a menina Yasmin se tornou, ela não escondeu sua admiração pela top model: “Ela está linda e seu trabalho é muito reconhecido aqui e no exterior”, disse Luiza, sentada na primeira fila.
A ex-modelo também falou sobre os planos para as férias da filha.
“Vamos viajar.
Eu, ela e Antônio, meu caçula.
Vamos para o Taiti”.
Luiza contou que estar em família é seu melhor passatempo, e lamentou em tom de brincadeira: “pena que o tempo passa”.
Aproveitando sua passagem pelo evento de moda, Luiza revelou que se apaixonou pelos modelos de biquínis que a Água de Coco apresentou.
“Eles são um pouco maiores embaixo, são do jeito que gosto”, disse ela.
Apaixonada por praia e beachwear, Luiza ainda comentou que os cortes que mais usa são os menos estruturados e sem bojo.
E quando a conversa se direciona ao futuro, Luiza só afirma que não pretende comandar um programa de TV, como haviam noticiado: “Não tenho planos de trabalhar na televisão.
O que fiz foram apenas participações especiais.
Nada mais”, explicou a ex-modelo.
*Fonte: IG
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023