Cultura

Rafinha Bastos provoca Wanessa e diz que foi o responsável por gafe da cantora em programa de TV

07 de Março de 2015 - Piatã

Rafinha Bastos é do tipo que perde um processo, mas não perde a piada: apesar de já ter sido derrotado por Wanessa em uma ação na Justiça, o apresentador do “Agora É Tarde” não perdeu a chance de ironizar a performance desastrada que a cantora fez, na última terça-feira, no programa do Gugu.

Isso porque a cantora havia passado por uma situação embaraçosa ao vivo, quando Gugu a convidou para cantar uma música. Por uma falha no som, o playback que foi ao ar só pôde ser ouvido pelos telespectadores, enquanto no palco tudo seguia em silêncio. Sem saber o que estava acontecendo, a cantora improvisou alguns trechos de músicas suas, o que resultou em uma grande confusão sonora.

Agora, Rafinha divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook, em que aparece em uma espécie de sala de controle de um estúdio, como se fosse o responsável pela apresentação desastrada.

Na legenda, ele escreve: “EXCLUSIVO: Wanessa Camargo paga mico no Gugu após playback falhar. Confira imagens reveladoras da cabine que controlava a transmissão do programa.” O vídeo, claro, é mais uma piada, e gerou repercussão entre os seguidores do humorista: “Sua vingança Rafinha kkkk bem feito achei pouco”, disse uma menina. “Não sei por que tinha certeza que você ia compartilhar issso”, falou outra. Outros seguidores, no entanto, alertaram ao apresentador dos riscos que ele corria e recriminaram a atitude: “Feliz é seu advogado! Pra esse cara nunca falta trabalho. kkkkk”, disse um. “Mais mico quem pagou foi você !!! Por ter que pagar cem mil para ela, por causa da sua piadinha sem graça kkkkkkkkkkkk”, falou outro.*Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes ]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Produtos de beleza com menção à cannabis são retirados do mercado brasileiro]
Saúde

Produtos de beleza com menção à cannabis são retirados do mercado brasileiro

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

[Servidores do Hospital das Clínicas denunciam flanelinhas e falta de vagas no Canela ]
Bahia

Servidores do Hospital das Clínicas denunciam flanelinhas e falta de vagas no Canela

30 de Julho de 2025

Foto: Arquivo Pessoal

[Fibromialgia será considerada deficiência no Brasil a partir de 2026 ]
Saúde

Fibromialgia será considerada deficiência no Brasil a partir de 2026

30 de Julho de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil