Latino cobre tatuagem de rosto de Kelly Key com fênix
24 de Março de 2015 - PiatãO cantor aproveitou as férias para fazer o desenho no local onde tinha o rosto da ex tatuado.

Latino já está em ritmo de comemoração por seus 25 anos de carreira, que completa em novembro deste ano. O cantor, que atualmente está curtindo férias, tatuou uma fênix na coxa, no mesmo local onde tinha o rosto da ex Kelly Key desenhado.
"Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito quando se apaga uma tatuagem colorida, eu acabei fazendo uma outra por cima, nada demais", minimizou. "Fiz uma fênix que tem tudo a ver com os meus renascimentos artísticos. Afinal, em novembro desse ano eu comemorarei 25 anos de carreira. E daqui mais quatro participações em programas eu comemoro também 1 mil aparições na TV cantando", disse ele, que pegou do pai, Roberto, morto em 2009, o hábito de contar quantas vezes aparecia na televisão.

"Meu pai parou de contar no 822 e de lá pra cá nunca mais parei de contar e registrar tudo", explicou. Em abril Latino volta a se apresentar em programas de TV e espera atingir a marca.
Orgulhoso, ele relembrou o início da carreira: "Comecei em novembro de 1990 cantando em inglês e lancei dois LP´s independentes antes de ingressar na Sony Music em meados de 1993. Papai latino não envelheceu e sim transcendeu".
As informações são do Ego
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023