'Nenhum homem me fez tão feliz', diz Monique Evans sobre namorada
30 de Março de 2015 - PiatãMonique assumiu o namoro com a DJ durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, no fim de fevereiro.

Monique Evans finalmente encontrou o grande amor que estava procurando. A apresentadora não esconde sua felicidade ao lado da DJ Cacá Werneck.
“Nunca nenhum homem me fez tão feliz assim!!! Ela cuida de mim e me faz me sentir a mulher mais importante do mundo!!! Isso é amor”, escreveu em seu Instagram.
Em conversa com seus seguidores, a loira explicou porque está tão apaixonada pela DJ. “Eu amo uma pessoa que por acaso é do meu sexo! Ela é minha amiga, não me trai, me respeita, me ama cada dia mais.”
Monique assumiu o namoro com a DJ durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, no fim de fevereiro.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023