Clara Aguilar aparece com o cabelo pintado de rosa
02 de Abril de 2015 - Piatã
Clara Aguilar é uma loira fatal. Apesar de ter mudado a cor dos fios nesta quarta-feira (1º), a ex-BBB não deixou de ser poderosa. Pelo contrário, houve fãs que a consideraram ainda mais avassaladora.
É bem verdade que teve gente que pensou que se tratasse de uma brincadeira de primeiro de abril. No entanto, a própria Clarinha garantiu que mudou o visual:
“Pink, minha nova obsessão. Estou in love!”, comentou.
Horas antes, a terceira colocada do BBB 14 enviou uma mensagem de aniversário à campeã daquela edição: Vanessa Mesquita.
“Parabéns, menina, que eu não consigo odiar mesmo quando eu quero, mesmo quando a gente briga, mesmo quando c... no pau. Você não é uma menina, né? Você é uma mulher, toda mudada nesse um ano que se passou. Corpão, cabelo bonito, rosto bonito, guarda-roupas repaginado, etc, etc... Mas, pra mim, você é só a Vanessa, aquela que dormia com a roupinha do Jack, cheia de pelinhos brancos. Aquela menina feliz que não se importava com opiniões alheias. Aquela menina que só tinha uma roupa pra ir aos paredões. Foi essa Vanny que me ganhou e é dessa que vou lembrar pra sempre. Independente de tudo que aconteceu, você foi muito importante na minha vida e hoje só queria desejar que você ganhe o mundo, que suas conquistas sejam ainda maiores e que seus sonhos todos se realizem. Parabéns menina-mulher. Seja feliz sempre!”, escreveu nas redes sociais.
As informações são de O Fuxico
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023