Após descoberta de gastroenterite Gusttavo Lima recebe alta
02 de Abril de 2015 - Piatã
Cantor já teve alta médica.Internado desde o último sábado (28), no hospital Israelita Albert Einstein por conta de uma gastroenterite, o cantor Gusttavo Lima recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira (2). Ele passou mal durante um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.
Por conta da internação, Gusttavo teve de cancelar três shows nesta semana: em Rondópolis (MT), no dia 2; Barra da Garça (MT), no dia 3; e em Trindade (GO), no dia 4. O próximo show está agendado para o dia 10, na cidade mineira de Ituiutaba, mas ainda precisa de liberação médica, caso o quadro melhore.
O cantor conversou com os jornalistas na saída Albert Einstein, sobre o mal-estar que começou ainda antes de chegar ao CTN. Após subir ao palco, precisou interromper o show três vezes para vomitar nos bastidores, com fortes dores abdominais e nâusea. A apresentação precisou ser abreviada.
Ele suspeita que a gastroenterite é, fruto da má alimentação na estrada, decorrente da rotina intensa de shows. “Gosto muito de arroz, feijão e frango com quiabo, de comida mineira. Mas nessa rotina, a gente come muita porcaria: cachorro quente, hamburguer”, disse.
No hospital, ele usou as redes sociais para se comunicar com os fãs. Nos três primeiros dias, precisou tomar soro e se submeter a uma dieta líquida. Na última terça (31), ele agradeceu o apoio dos fãs via Instagram.
Agradecimento
“Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar…E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria …Agradeço as orações de todos…Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!”
A saída do cantor foi bastante conturbada, com vários jornalistas e fãs aguardando o cantor. Para organizar as pessoas, o hospital convocou cerca de 8 seguranças que fizeram um cordão de isolamento para permitir a passagem do músico. Antes de sair, os assessores de Gusttavo saíram do hospital carregando cinco malas do músico (duas grandes e três pequenas).
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023