Deborah Secco fala pela primeira vez sobre a gravidez: 'Meu sonho'
30 de Abril de 2015 - PiatãO primeiro filho é fruto do namoro de Deborah com o modelo Hugo Moura, com quem está há 3 meses.
Deborah Secco entrou ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes e falou pela primeira vez sobre sua gravidez, após anunciar a novidade em suas redes sociais. A atriz, que espera o primeiro filho, participou do programa através do Skype e falou sobre o momento especial.
“Metade de mim é alegria a outra metade é muito mais. Sempre foi meu sonho ser mãe e construir uma família", disse ela.
O primeiro filho é fruto do namoro de Deborah com o modelo Hugo Moura, com quem está há 3 meses. Deborah estava escalada para a próxima novela das 23h, da Globo, chamada Verdades Secretas, mas acabou deixando o elenco em função da gestação.
“Foram quatro meses de preparação muito intensa, minha menstruação começou a atrasar e deu positivo. Nunca imaginei que seria tão fácil. Queria segurar a notícia até os três meses, mas como era início da novela, tive que falar, aí a notícia vazou.", conta ela.
Além disso, a atriz contou como descobriu que estava grávida.“Minha menstruação atrasou uma semana e minha irmã está tentando engravidar. Fizemos o teste de urina juntas, eu comprei dois. Acabou que deu certo", comentou.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023