Cultura

'Babilônia': Inês diz que Regina roubou pulseira de Beatriz

02 de Maio de 2015 - Piatã

Regina (Camila Pitanga) não tem ideia da confusão que vai tomar conta da sua vida ao ficar entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). Nos próximos capítulos de "Babilônia", Inês vai dizer à delegada Vera (Maíra Charken) que não enviou a pulseira a Regina e que ela mesma deve ter roubado a joia da casa de Beatriz.

Depois que leva um tiro de Beatriz, a advogada é ouvida pela delegada. "Não é fácil, dói lembrar, o tiro, a dor, eu sozinha naquela escuridão. Eu tinha certeza de que não ia resistir, a Beatriz atira tão bem, praticou a vida toda. Mas Deus quis que eu sobrevivesse, um milagre. Eu sou a maior interessada em esclarecer tudo para fazer justiça. Nas suas mãos, delegada, eu sei que a Beatriz não vai escapar da lei", diz Inês.

A delegada conta que Regina pediu a reabertura das investigações sobre a morte do seu pai, Cristóvão (Val Perré), entregando à polícia a pulseira de esmeraldas que estava na mão da vítima quando foi assassinado. "Essa Regina é obcecada com a morte do pai", diz Inês. "Não sei se o caso vai ser reaberto, se os indícios são suficientes. Mas ela levou à delegacia a joia supostamente roubada no assalto. Alega que estava em poder da Beatriz Rangel. E suspeita de que a dona Beatriz teria matado o pai dela", conta Vera. "Infelizmente, delegada, eu não duvido. Olha para mim e vê do que a Beatriz é capaz. E ela era amante do pai da Regina, a senhora sabe", diz Inês.

A policial afirma que Regina diz que foi Inês quem enviou a pulseira a ela. "Ela diz que a senhora enviou. Que pode produzir testemunhas de que recebeu a pulseira por um motoboy que pegou na sua casa", fala Vera. Inês, no entanto, nega a versão da barraqueira. "Na minha casa? Impossível. Eu sou advogada, não acuso sem provas. Mas essa Regina é obcecada com a morte do pai. Via eu e a Beatriz sempre juntas por causa de trabalho. A Beatriz está nas manchetes como assassina. Ela pode ter dado um jeito de roubar a joia da casa da Beatriz. Já esteve lá, sabe o endereço, aproveitou a oportunidade", mente Inês, que ainda fala que pessoas vingativas, como Regina, são capazes de tudo.*Extra Globo

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung