Susto! Taxista faz manobra arriscada e quase tomba carro com Bruna Marquezine
13 de Maio de 2015 - PiatãAo evitar um grupo de jornalistas, o taxista subiu com uma das rodas traseiras no meio fio e o veículo ficou bastante inclinado na rampa de acesso ao local do evento.

Bruna Marquezine chamou um táxi para ir à festa de casamento de Preta Gil, na madrugada desta quarta-feira (13), e passou por um susto. Isso porque o motorista fez uma manobra mais ousada para tentar desviar da imprensa e quase 'tombou' o carro.
Ao evitar o grupo, o taxista subiu com uma das rodas traseiras no meio fio e o veículo ficou bastante inclinado na rampa de acesso ao local do evento. Segundo o "Ego", a atriz ficou assustada. "Meu Deus", disparou.
A roda acabou sendo danificada, mas a artista se ofereceu para arcar com os custos. Além disso, pagou a corrida de R$ 70 ao motorista.
Fonte: MSN
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023