Cultura

"Tatá Werneck está com uma dicção horrível em I Love Paraisópolis", diz colunista

13 de Maio de 2015 - Piatã

De cada dez palavras, não se entende nenhuma e este é um problema que o próprio Wolf ou alguém da sua equipe poderiam ter observado antes da novela começar, afirmou o colunista.

Mal a novela "I Love Paraisópolis" começou e já tanto o que falar, após a mega repercussão que o folhetim ganhou na internet por conta do sotaque de alguns atores, agora é a vez da chuva críticas cair em cima da atriz Tatá Werneck que interpreta a Danda. Nesta quarta-feira, 13, o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, descascou a artista e a direção da novela.

Para o colunista Tatá está com uma “dicção horrível”. “De cada dez palavras, não se entende nenhuma e este é um problema que o próprio Wolf ou alguém da sua equipe poderiam ter observado antes da novela começar”, disse na publicação. Ricco acrescentou ainda, que o mesmo problema já havia acontecido em trabalhos anteriores da atriz. “Em trabalhos anteriores, isso já vinha acontecendo. Uma pena, porque a Tatá já mostrou que é boa. De duas uma, ou arrumam uma boa fono para corrigir urgentemente o problema ou legendam as suas falas”, finalizou.

Comentários

Outras Notícias