Aline e Fernando, do "BBB15", procuram apartamento para morar juntos e recebem doação de fãs
19 de Maio de 2015 - PiatãAline já tinha afirmado que não pretendia morar com o produtor cultural, mas parece que as coisas mudaram.
Mesmo com as críticas, Aline e Fernando também têm muitos admiradores. O casal que se conheceu no "Big Brother Brasil 15", da Globo, terminaram por conta de um triângulo amoroso e voltaram a pouco tempo, está com tudo e recebendo até ajuda dos fãs. Quanto amor!
Aline já tinha afirmado que não pretendia morar com o produtor cultural, mas parece que as coisas mudaram. "Estamos procurando apartamento, mas ainda não tem nada certo. Queremos um lugarzinho só nosso", diz a mineira. Mas os dois não esperavam que receberiam tanto apoio dos admiradores. "Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento e, como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos", explicou a ex-"BBB15".
Mas mesmo com o grande passo dado, ela garante que eles não pretendem se casar. "Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai ajudar a organizarmos as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece", explicou a gata, que já tem muito trabalho pela frente com o amado.
As informações são do MSN
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023