Cultura

'Babilônia': Beatriz invade o casamento de Diogo e ameaça o noivo

19 de Maio de 2015 - Piatã

Beatriz (Gloria Pires) não deixa Diogo (Thiago Martins) se casar sem passar por um susto. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, chega o dia do casamento do atleta com Gabi (Kizi Vaz), e Beatriz se enfurece. Ela dá um ataque na Souza Rangel e manda a secretária desmarcar todos os seus compromissos. Beatriz percebe que a noiva está demorando a chegar e decide ir até a sacristia falar com Diogo. A demora tem explicação: o fecho do vestido de Gabi emperra, e ela acaba não conseguindo sair de casa na hora marcada.

Beatriz diz a Diogo que não vai deixá-lo se casar. O rapaz leva um susto, chama a empresária de louca e a manda ir embora. "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior", diz ela. "Vai embora! Some, me deixa em paz!", diz Diogo, que está saindo para entrar na igreja, mas Beatriz o retém. "Você não vai se casar, Diogo", fala. "Você é mais louca do que eu pensava!", responde o atleta. "Você ainda não viu nada, mas pode ver... Eu posso entrar na igreja e contar pra sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", ameaça ela.

Diogo fica nervoso. "Você não tem coragem!", diz ele. "Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo!", responde ela. Os dois começam a discutir, e Regina (Camila Pitanga) flagra o barraco entre o irmão e Beatriz. “O que essa assassina está fazendo aqui? Ela estava te ameaçando?”, pergunta a irmã do noivo. Diogo tenta fazer Beatriz ir embora, mas as duas se encaram. “Sem chance! O que você tem para contar, Beatriz? Fala! Agora!”, grita Regina.As informações são do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo]
Política

Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão]
Esportes

Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Osvaldo F. / Contrapé

[Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu]
Saúde

Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

[Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo]
Bahia

Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano]
Política

Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano

03 de Fevereiro de 2026

Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil