Cultura

'Babilônia': Beatriz invade o casamento de Diogo e ameaça o noivo

19 de Maio de 2015 - Piatã

Beatriz (Gloria Pires) não deixa Diogo (Thiago Martins) se casar sem passar por um susto. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, chega o dia do casamento do atleta com Gabi (Kizi Vaz), e Beatriz se enfurece. Ela dá um ataque na Souza Rangel e manda a secretária desmarcar todos os seus compromissos. Beatriz percebe que a noiva está demorando a chegar e decide ir até a sacristia falar com Diogo. A demora tem explicação: o fecho do vestido de Gabi emperra, e ela acaba não conseguindo sair de casa na hora marcada.

Beatriz diz a Diogo que não vai deixá-lo se casar. O rapaz leva um susto, chama a empresária de louca e a manda ir embora. "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior", diz ela. "Vai embora! Some, me deixa em paz!", diz Diogo, que está saindo para entrar na igreja, mas Beatriz o retém. "Você não vai se casar, Diogo", fala. "Você é mais louca do que eu pensava!", responde o atleta. "Você ainda não viu nada, mas pode ver... Eu posso entrar na igreja e contar pra sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", ameaça ela.

Diogo fica nervoso. "Você não tem coragem!", diz ele. "Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo!", responde ela. Os dois começam a discutir, e Regina (Camila Pitanga) flagra o barraco entre o irmão e Beatriz. “O que essa assassina está fazendo aqui? Ela estava te ameaçando?”, pergunta a irmã do noivo. Diogo tenta fazer Beatriz ir embora, mas as duas se encaram. “Sem chance! O que você tem para contar, Beatriz? Fala! Agora!”, grita Regina.As informações são do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta]
Cultura

Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta

30 de Maio de 2026

Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.

[Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV;
Política

Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"

30 de Maio de 2026

Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.

[Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026 ]
Bahia

Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026

29 de Maio de 2026

Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei

[Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador]
Bahia

Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador

29 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia]
Bahia

Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia

29 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / Agersa

[Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026]
Saúde

Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026

29 de Maio de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / PMS