'Babilônia': Beatriz escapa de ser linchada no casamento de Diogo. 'Assassina'
19 de Maio de 2015 - Piatã
Beatriz (Gloria Pires) vai passar por um grande apuro nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A vilã será acusada de ter matado Cristóvão (Val Perré) e por pouco escapará de um linchamento, conta o colunista de TV Daniel Castro. A megera decide ir ao casamento de Diogo (Thiago Martins) com Gabi (Kizi Vaz), para ameaçar o atleta de contar à noiva que eles são amantes. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira da semana que vem (25).
Beatriz vai acompanhar a cerimônia de casamento do esportista à distância e será surpreendida pela viúva de Cristóvão ao deixar a igreja. "Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?", apontará Dora (Virginia Rosa).
Nesse instante, a mãe de Regina (Camila Pitanga) e Diogo vai agarrar a vilã pelo braço. Ao notar a confusão, Gabi chamará a vilã de "assassina". Os demais convidados irão se aproximar das duas e vão puxar um coro, acusando ela de assassinato. Beatriz só não será linchada porque Rafael (Chay Suede) levará a arquiteta embora. Ao mesmo tempo, Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) conseguirão acalmar os ânimos.
Regina e Beatriz vão bater boca
Antes de subir ao altar, Diogo será levado para a sacristia pela irmã que vai perceber que ele não está bem disposto. E é nesse local, que ele e Beatriz - denunciada por Regina pela morte de Cristóvão - irão se encontrar e iniciar um bater boca.
"Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!", dirá o atleta que já ameaçou Beatriz de morte.
No meio da discussão, Regina entrará na sala e vai interromper a briga do irmão com a megera. Cínica, a arquiteta dirá que não teve culpa na morte do pai dos irmãos. "Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão. Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia", argumentará ela, que também assassinou uma testemunha da morte do pai de Diogo e chegou a ser detida após atirar em Inês (Adriana Esteves).*MSN
Comentários
Outras Notícias
![Júnior Lima revela que filha foi diagnosticada com síndrome renal rara [Júnior Lima revela que filha foi diagnosticada com síndrome renal rara ]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237928/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Júnior Lima revela que filha foi diagnosticada com síndrome renal rara
25 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Peixe-leão é encontrado no sul da Bahia e acende alerta para impactos ambientais [Peixe-leão é encontrado no sul da Bahia e acende alerta para impactos ambientais]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237927/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Peixe-leão é encontrado no sul da Bahia e acende alerta para impactos ambientais
25 de Julho de 2025Foto: Reprodução / TV Bahia
![Diante de tensões geopolíticas, Senado discute criação de sistema de GPS nacional [Diante de tensões geopolíticas, Senado discute criação de sistema de GPS nacional]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237926/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Diante de tensões geopolíticas, Senado discute criação de sistema de GPS nacional
25 de Julho de 2025Foto: Reprodução Redes Sociais
![MP-BA investiga possíveis irregularidades em contratos de publicidade da Prefeitura de Salvador no BRT [MP-BA investiga possíveis irregularidades em contratos de publicidade da Prefeitura de Salvador no BRT]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237925/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA investiga possíveis irregularidades em contratos de publicidade da Prefeitura de Salvador no BRT
25 de Julho de 2025Foto: Bruno Concha / Secom PMS
![Brasil registra uma gravidez adolescente a cada 23 jovens por ano, aponta estudo [Brasil registra uma gravidez adolescente a cada 23 jovens por ano, aponta estudo ]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237924/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil registra uma gravidez adolescente a cada 23 jovens por ano, aponta estudo
24 de Julho de 2025Foto: TV Brasil
![Gominho se despede de Preta Gil com desabafo emocionante nas redes [Gominho se despede de Preta Gil com desabafo emocionante nas redes]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237923/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gominho se despede de Preta Gil com desabafo emocionante nas redes
24 de Julho de 2025Foto: Instagram
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023