Personagem 'chata' de Babilônia vira assunto de política
19 de Junho de 2015 - Diogenes Matos"Eu nunca vi uma criatura tão chata c (como) essa tal de Regina na novela. Esse cara que é o namorado dela é um santo. Dolado de cá já estou irritado", postou Geddel.
Em vez provocar pena ou simpatia, a heroína da novela Babilônia, na Globo, Regina, interpretada por Camila Pitanga, está irritando os espectadores, entre eles, figurões da política, como o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima. Na última quarta-feira (17), em sua página oficial no Twitter, o político escreveu: "Eu nunca vi uma criatura tão chata c (como) essa tal de Regina na novela. Esse cara que é o namorado dela é um santo. Dolado de cá já estou irritado", postou.
A culpa de uma personagem que desagrada o público, é com certeza dos autores da novela. Personagens corretos acabam se tornando chatos porque eles são os mais difíceis de acreditar.
O colunista Fábio Garcia fez uma dura crítica aos personagem politicamente corretos. "O personagem ideal para muita gente é aquele que não fura fila, não cola na hora da prova, que ajuda os outros e que trabalha de sol a sol sem desanimar. Agora me diga: quantas pessoas você conhece assim? Que eu saiba, apenas em propagandas políticas (de qualquer partido) vemos esse tipo de pessoa. No mundo real temos nossas falhas, e mesmo a pessoa mais honesta do mundo tem aquele dia que acorda e tem vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar que não bate sol", criticou.
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023