Cantora Neném se casa em São Paulo; veja fotos
07 de Julho de 2015 - Maíra Lima
Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de festas em São Paulo.
A comemoração contou com a presença de muitos amigos das jovens, além de 52 padrinhos, A cerimônia, aliás, foi orçada em R$ 200 mil.
"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném ao "Ego".
Apesar do clima de felicidade durante o casório, Thaís afirmou estar decepcionada com o fato de sua família não aceitar o relacionamento dela com a cantora e, por isso, não comparecer ao casamento.
"Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva.
Neném, por sua vez, mandou um recado ao sogros: "O que falei para ela [Thaís] foi para nunca deixar de falar com os pais e dar um 'oi'. Mas a gente não pode mudar a cabeça de ninguém. Se um dia eles quiserem me aceitar como filha, estarei de braços abertos. Se aceitassem ela como filha, já seria sonho realizado”, completou.
[gallery ids="86720,86719,86718,86713,86712,86723,86724"]
Com informações do MSN
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023