Andressa Urach estreará no "Domingo Show" com quadro sobre superação
11 de Julho de 2015 - Maíra Lima
Contratada recentemente pela Record, Andressa Urach se prepara para fazer sua estreia como repórter do programa "Domingo Show" com um quadro sobre superação, no próximo domingo (12).
A loira, que tem contado sua história de vida sempre que pode, vai procurar pessoas que, assim como ela, passaram por dificuldades - a modelo sofreu com complicações por causa da aplicação de hidrogel e passou uma temporada tensa internada em um hospital.
A primeira personagem entrevistada pela artista no quadro "Eu Sobrevivi" será uma jovem com o desejo de ser modelo, que teve os sonhos interrompidos por causa de um namorado ciumento.
Atualmente com um novo amor, a moça detalhará sua jornada até agora e ainda receberá uma surpresa ao vivo no palco da atração.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023