Com baixa procura, show de Paula Fernandes é cancelado em Vitória da Conquista
19 de Setembro de 2015 - Maíra LimaOs clientes que compraram os ingressos vão receber o dinheiro de volta.
A cantora Paula Fernandes era esperada para um show em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 18, mas o evento foi cancelado na última hora. Tudo porque os ingressos disponíveis não foram vendidos.
Do total disponibilizado pela casa de shows, com capacidade para 3 mil pessoas apenas 120 entradas foram compradas por fãs. "A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu", disse um funcionário em entrevista ao "Ego".
Em comunicado oficial, a equipe da artista informou que o cancelamento aconteceu por "questões operacionais" e que uma nova data deve ser agendada para o primeiro trimestre de 2016.
"Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago", garantiram.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023