Denúncia

“Precisamos de um acesso digno”, diz morador de Nova Constituinte

18 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
[“Precisamos de um acesso digno”, diz morador de Nova Constituinte]

Comunidade pede a criação de um caminho que liga dois bairros da Suburbana

A insegurança e o abandono das vias públicas ainda tomam conta da cidade de Salvador. Um morador de Nova Constituinte denunciou ao site Pernambués Agora, o descaso de uma via, ainda de barro, importante que liga dois bairros da Suburbana (Vista Alegre e Nova Constituinte/Congo), próximo à rua Santo Inácio, Alto de Coutos. Este mesmo caminho dar acesso a Unidade de Saúde da Família do Congo e a Escola Municipal Graciliano Ramos. No local, a pouca iluminação vem causando medo a quem passa por lá diariamente, nas redondezas, o matagal. 
Segundo os moradores, existem quatro refletores ao longo do caminho, sendo que um já está quebrado. Cada dia que passa, a quantidade de ratos e insetos só aumenta. 
“Precisamos de um acesso digno. Aqui passa crianças, trabalhadores e nossa preocupação é com a questão da violência, a insegurança. Este acesso foi feito por moradores”, disse o morador Carlos 
Nossa equipe entrou em contato com a SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública), LIMPURB e SEMAN (Secretaria de Manutenção), mas não tivemos resposta até o momento da publicação desta matéria.

Comentários

Outras Notícias