Trabalhadores em limpeza e usuários da Estação de Transbordo de Pirajá sofre dificuldades com a falta de água: “Estamos há mais de 3 dias sem água”
21 de Maio de 2020 - Redação Pernambués agora
Recebemos denúncias de que a Estação de Transbordo de Pirajá vem colocando usuários e os trabalhadores em limpeza em situação de humilhação e desrespeito
Um dos maiores terminais de Salvador está com os seus sanitários sem a menor condição de uso, de acordo com a denúncia os banheiros estão há mais de três dias sem água, de acordo com uma placa colocada pela CCR Metro no banheiro feminino, informa que
Os 16 trabalhadores em limpeza que fazem a ação fundamental de higienização do local neste período de pandemia, quando desejam fazer suas necessidades fisiológicas, lavar as mãos são obrigados a usar de improvisos e até mesmo a rua. Para as seis funcionárias mulheres a exposição é ainda mais humilhante.
A equipe do site Pernambués Agora, enviou a denúncia para a Embasa e a CCR Metro informando a situação, até o fechamento da matéria, nenhuma nota por parte das empresas, foi enviada.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023