Morador reclama de problemas estruturais na via da Estrada das Barreiras
18 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
O telespectador Mário Figueiredo denunciou através do quadro De Olho na Cidade, Tv Baiana (6.1HD), a situação dos problemas estruturais na via da Estrada das Barreiras, bairro do Cabula
De acordo com o vídeo enviado a produção, vários buracos se abriram na extensão da calçada, em frente a Rua Gregório dos Santos, o que impossibilita o trânsito de pedestres. “Já tem vários aniversários. São problemas constantes aqui no acesso principal. É um risco tremendo para as pessoas que transitam por aqui. A população pede a solução desses problemas”, frisa.
Em um ponto de ônibus, em Frente a Unidade de Saúde, na entrada da Rua Veneza, o meio fio está no mesmo nível que a pista. De acordo com o relato de Mário, os residentes estão inseguros com a situação.
Ainda na mesma rua, um outro morador informou que em frente ao Colégio Anfrísia Santhiago, há uma faixa de pedestre apagada e que o asfalto se degradou também, devido às fortes chuvas que atingiram a capital baiana no mês de agosto e que não há escoamento da água pluvial.
Nossa equipe entrou em contato com o órgão responsável e estamos aguardando retorno.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023