Denúncia

Denúncia: moradores de Pernambués solicitam remoção de árvore que está danificando imóvel

07 de Junho de 2021 - Redação Pernambués agora
[Denúncia: moradores de Pernambués solicitam remoção de árvore que está danificando imóvel]

Uma grande árvore com galhos próximos à fiação elétrica, raízes danificando imóvel e galhos sem poda, preocupa os moradores da Rua Saturno, no bairro de Pernambués

Segundo o líder comunitário Sílvio, a preocupação maior é as raízes que estão danificando o piso de um imóvel.
Sílvio relata que as árvores no bairro não passam por manutenção e quando acontece é porque os moradores denunciam. "As árvores não recebem manutenção com freqüência. Os moradores se sentem amedrontados de alguma árvore cair ou acontecer um curto circuito, não podemos esquecer as raízes que estão invadindo um prédio, solicitamos que a Secretária de Manutenção da Cidade- SEMAN faça uma análise técnica da árvore. Sempre estamos pedindo, denunciando a imprensa, não podemos esperar que o pior aconteça. Sou liderança do bairro,  estou tentando segurar os moradores que estão se organizando para realizar manifestação na Avenida Luis Eduardo Magalhães, peço que a Secretaria se sensibilize e retire essa árvore, além de podar os outros vegetais na região”, declara Sílvio.
Nossa equipe enviou um comunicado para a SEMAN, informando sobre, até o fechamento da matéria, nenhuma nota foi enviada.

 

Comentários

Outras Notícias

[Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]
Fofoca

Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes

29 de Abril de 2026

Foto: Reprodução

[Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]
Brasil

Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento

29 de Abril de 2026

Foto: Orlando K Junior / Divulgação

[MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê]
Fofoca

MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê

29 de Abril de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho]
Cultura

“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho

29 de Abril de 2026

Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado

[Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”]
Bahia

Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”

28 de Abril de 2026

Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que

[Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio]
Educação

Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio

28 de Abril de 2026

Foto: Divulgação Gov BA