Suíca critica atraso salarial de empresa contratada pela prefeitura de Salvador
12 de Janeiro de 2021 - Redação Pernambués agora
Empresa que presta serviço para a prefeitura de Salvador, a ‘Viverde Serviços Ambientais’, não paga os salários dos trabalhadores terceirizados desde o último dia 6 de janeiro
Os vencimentos são referentes ao mês de dezembro de 2020. Quem não gostou nada da notícia foi o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que recebeu grupo de profissionais para debater o assunto nesta terça-feira (12).
“Ao menos a Secretaria de Administração da prefeitura tem essa empresa como contratada para os serviços internos. O grande problema é o atraso salarial, já começaram bem o ano de 2021. Uma crise infernal que vivemos e os trabalhadores sem seus vencimentos em conta. Tem gente devendo ainda as feiras do Natal e do Réveillon, isso é um absurdo”, declara Suíca.
O edil petista já acionou o SindilimpBA para ajudar a acompanhar o caso. Ele critica a administração do prefeito Bruno Reis (DEM) neste início de ano e utiliza frase do grupo de trabalhadores para pedir mais atenção da empresa com os profissionais. “Enquanto isso, ‘o dono da empresa é visto a desfilar nos shoppings de Salvador com políticos’. Foi o que ouvi do grupo. É uma vergonha observar essa falta de comprometimento com o trabalhador, só tem explorador”, critica.
Comentários
Outras Notícias
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Malkut
Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão
21 de Janeiro de 2026Foto: TV Cultura
Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos
20 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023