Esportes

Meia deixa o Vitória e vai jogar em time paulista

15 de Novembro de 2015 - Rodrigo Araújo

Meia Pereira do Vitória vai jogar no Novorizontino na temporada 2016

650x375_vitoria_1537567

Pereira está fora do Vitória para a próxima temporada

O meia Pereira não vai continuar no Vitória para a próxima temporada. O jogador irá retornar para o Novorizontino que vai disputar o Campeonato Paulista de 2016. O atleta de 27 anos foi um dos destaques do clube nas campanhas dos acessos na Série A3 de 2014 e na Série A2 deste ano. As informações foi divulgadas pelo Portal Futebol Interior. Pereira foi pouco aproveitado pelo técnico Vagner Mancini durante o Campeonato Brasileiro - Série B e acabou perdendo espaço para garotos das divisões de base como Yan e David.  

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação