Presidente afirma que Bahia terá investimento maior para próxima temporada
17 de Novembro de 2015 - Rodrigo AraújoBahia começou o planejamento para a próxima temporada
O presidente do Bahia, Marcelo Santana afirmou que o clube terá um maior poder financeiro para armar o elenco para a próxima temporada. Segundo Santana, as próximas cotas de televisão terão um valor maior em relação a este ano. Em 2014, o clube recebeu R$ 11 milhões.
"Sobre cota de TV, O Bahia tem um novo contrato com valor superior ao contrato que temos hoje. Teremos uma redução percentual por não ter conseguido o acesso. Mas garanto que o Bahia terá uma saúde financeira melhor em 2016. O Bahia terá mais possibilidades de investir no futebol", indicou.
Questionado em relação ao atacante Kieza, o mandatário tricolor reiterou o desejo de permanecer com o artilheiro para a próxima temporada. K9 pertence ao Shanghai Shenxin, da China.
"É um atleta que tenho vontade de manter e ele também mostrou essa vontade. Temos que respeitar que ele tem contrato com o clube chinês. Estamos negociando. Não posso garantir que ele fica, mas garanto que o Bahia tem vontade e tem capacidade financeira para mantê-lo. A qualidade e compromisso que ele mostrou são dignas. O que estiver ao meu alcance, farei", disse.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023