Esportes

Presidente do Vitória confirma renovação de contrato com a Globo

22 de Fevereiro de 2016 - Rodrigo Araújo

Mandatário preferiu não entrar em detalhes nos valores do contrato com a emissora carioca

650x375_raimundo-viana_1597686

Raimundo Viana confirmou renovação de contrato

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, confirmou na noite desta segunda- feira, 22, que o rubro- negro assinou contrato de renovação com a Rede Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. "Fomos um dos primeiros clubes assinar o contrato. Não posso entrar em detalhes, pois existem cláusulas de confidencialidades. Consideramos a Rede Globo uma grande parceira e a operação foi vantajosa para o Vitória e para a Globo", disse Viana em entrevista ao programa Papo com Tilé da Rádio Metrópole FM. Questionado sobre o adiantamento de 40 milhões pela assinatura do novo contrato e a diminuição dos ganhos do contrato atual em até 25%, Viana preferiu não comentar. De acordo com o blog do comentarista Paulo Vinícius Coelho, além do Vitória, Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Sport, Vasco aceitaram as condições para renovação do contrato com a emissora carioca. O vínculo anterior com a Globo iria expirar em 2018.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação