Esportes

Copa do Nordeste: Sub- 20 do Bahia encara a Juazeirense em Petrolina

09 de Março de 2016 - Rodrigo Araújo

Time comandado pelo técnico Aroldo Moreira está definido para confronto pelo certame regional

bahia sub- 20 felipe Oliveira

Time sub- 20 do Bahia enfrenta a Juazeirense pela Copa do Nordeste Foto: Felipe Oliveira

Com duas partidas no mesmo dia, o Bahia encara a Juazeirense nesta quarta-feira (9), em Petrolina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, com uma equipe formada por jogadores do sub- 20.  O tricolor de aço é líder do grupo C do certame regional com 12 pontos e já está classificado para as quartas de finais.
A equipe será comandada pelo técnico Aroldo Moreira, que demonstrou confiança em um bom resultado no interior de Pernambuco. "Trabalhamos para jogadores chegarem ao alto nível para atingir o profissional. Claro que existe diferença de força, mas o importante é mostrar qualidade técnica. Esse processo de formação é longo. Acreditamos que podemos fazer um grande jogo e o fator motivador é jogar uma competição regional, como a Copa do Nordeste. Esperamos fazer um grande jogo", declarou.
O lateral- direito Cadu, foi vetado pelo departamento médico por conta de uma conjuntivite. Os atacantes Geovane Itinga e Max, e o meia Felipinho estarão participando da equipe principal no confronto diante do Galícia. Enquanto, os zagueiros Rodrigo e Everson, e os volantes Wesley e Sávio retornam ao time.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Copa do Nordeste - 5ª Rodada
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE)
Data: 09/03/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
Juazeirense: Tigre; Nem (Alex Travassos), Rodrigo, Emerson e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson; Nino Guerreiro e Ebinho (William Carioca). Técnico: Evandro Guimarães.
Bahia: Deijair; Marlon, Everson, Rodrigo e Juninho; Luis Fernando, Wesley, Junior e Mayron; Hugo Freitas e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Aroldo Moreira.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação