Esportes

No Barradão, Vitória recebe a Juazeirense para confirmar vaga na final do Baiano

21 de Abril de 2016 - Rodrigo Araújo

No jogo de ida, Vitória venceu a Juazeirense por 3 x 2 no estádio Adauto Moraes

treino vitória divulgação

Vagner Mancini ainda não definiu time do Vitória Foto: EC Vitória/ Divulgação

O Vitória recebe na tarde desta quinta- feira, 21, a Juazeirense, às 16h, no Barradão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano. No jogo de ida, o rubro- negro venceu por 3 x 2 e pode até perder por um gol de diferença, que irá garantir classificação para a final. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini tem uma dúvida no ataque. Relacionado pela primeira vez, o atacante Dagoberto disputa uma vaga com Vander. “Minha dúvida consiste nisso, ele ou Vander. Hoje tenho a felicidade de dizer que os dois são titulares. Vander vem de uma temporada boa, e a chegada do Dagoberto dá uma acirrada nisso. Hoje eu não tenho apenas 11 atletas titulares”, disse Mancini. O vencedor deste confronto encara o Bahia na final. O primeiro jogo da decisão está marcado para o dia 1º de maio. FICHA TÉCNICA Vitória x Juazeirense - semifinal (2º jogo) Local: Barradão, em Salvador (BA) Data: 21/04/2016 Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva (ambos da BA)
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação