Esportes

Vitória vai entrar na justiça contra comentarista da Band

23 de Maio de 2016 - Lais Menezes

O clube emitiu uma nota em repúdio ao comentário do ex-jogador.

image

O Vitória divulgou, na noite do último domingo (22), uma nota oficial em repúdio ao comentário feito pelo apresentador Neto, da Band, em rede nacional. O clube vai entrar com um processo contra o ex-jogador.

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto e o ex-goleiro Veloso falaram que no passado o terreno do Estádio Manoel Barradas era um "lixão". O apresentador completou o comentário dizendo que os atletas "tinham que passar onde o urubu passava".

Em nota, o Vitória criticou a postura de Neto. "Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador".

O Rubro-negro ainda ressaltou os benefícios que o Barradão trouxe para o bairro da Canabrava, como a revitalização do local e o papel social que o estádio desempenha.

Confira o comentário de Neto:

[video width="640" height="352" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/05/bahianoar_img_0900.mp4"][/video]

Confira o texto na íntegra:

image

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação